Reestruturação Curricular

PRESSUPOSTOS TEÓRICOS E CONCEITUAIS

PRESSUPOSTOS TEÓRICOS

EDUCAÇÃO INFANTIL

EDUCAÇÃO INFANTIL

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS

LINGUAGENS

LINGUAGENS

MATEMÁTICA

MATEMÁTICA

CIÊNCIAS DA NATUREZA

CIÊNCIAS DA NATUREZA

CIÊNCIAS HUMANAS

CIÊNCIAS HUMANAS

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS

LINGUAGENS – PARTE 1

LINGUAGENS – parte 1

LINGUAGENS – PARTE 2

LINGUAGENS – parte 2

MATEMÁTICA

MATEMÁTICA

CIÊNCIAS DA NATUREZA

CIÊNCIAS DA NATUREZA

CIÊNCIAS HUMANAS

CIÊNCIAS HUMANAS

EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

ANOS INICIAIS – PARTE 1

EJA INICIAIS – parte 1

ANOS INICIAIS – PARTE 2

EJA INICIAIS – parte 2

ANOS FINAIS

EJA FINAIS

Processo de Reestruturação Curricular 2020

Processo de Reestruturação Curricular 2019

Lives sobre conteúdos complementares

link para a live multiculturalismo
Olhares sobre conhecimento escolar e multiculturalismo
Vigotski e um novo olhar para a proposta curricular
Vigotski e um novo olhar para a proposta curricular
Propostas Curriculares para a Educação Infantil
Propostas Curriculares para a Educação Infantil
Entre teorias críticas e pós-criticas de currículo
Entre teorias críticas e pós-criticas de currículo
Por uma educação Antirracista e Decolonial
Por uma educação Antirracista e Decolonial
Refletindo sobre os caminhos da BNCC
Refletindo sobre os caminhos da BNCC
Matriz curricular
Matriz curricular
Cotidiano da Alfabetização
Cotidiano da Alfabetização
Um olhar sobre a educação de jovens e adultos
Um olhar sobre a educação de jovens e adultos
Currículo: escola, inclusão e diferenças
Currículo: escola, inclusão e diferenças
Um olhar sobre a educação do campo
Um olhar sobre a educação do campo
A avaliação em questão
A avaliação em questão
Educação e Currículo no Contexto das Pós-verdades
Educação e Currículo no Contexto das Pós-verdades
Tipologia de conteúdos, habilidades e competências
Tipologia de conteúdos, habilidades e competências