Escolha dos Diretores e Vices das Escolas Municipais Será em Novembro

A Secretaria Municipal de Educação torna público o Edital de consulta para o processo eleitoral para escolha dos novos diretores e vice-diretores das escolas da rede para o biênio 2023-2024. Poderão concorrer aos cargos todos os profissionais da educação, detentores de cargo efetivo, conforme regras estabelecidas no edital, divulgado no link abaixo. Os interessados deverão se inscrever no período de 18 a 21 de outubro conforme cronograma disposto no Edital.

O Edital também contempla a consulta pública para os Conselhos Escolares.

O Conselho Escolar é o órgão colegiado responsável, inclusive, por algumas decisões realizadas no interior da escola. Este é formado pela representação de todos os segmentos que compõem a comunidade escolar, como: alunos, professores, pais ou responsáveis, funcionários, pedagogos e diretores.

Democracia a gente pratica na escola!

Edital – clique aqui