Escola municipal de Duque de Caxias comemora 85 anos de existência

A Escola Municipal Professora Hilda do Carmo Siqueira, que fica no Parque Lafaiete, completou, este mês, 85 anos de existência. São inúmeras histórias para contar, gerações formadas e outras em formação, milhares de vidas transformadas que tiveram a oportunidade de conquistar um futuro melhor, profissionais de primeira linha. Enfim, são momentos que fazem dessa escola ser referência de um bom ensino na comunidade.

A comemoração, que foi prestigiada pelas subsecretárias Pedagógica Myrian Medeiros, e de Administração e Gestão de Pessoal, Sônia Pegoral, contou com a presença da Senhora Nila do Carmo, que é filha da saudosa professora Hilda do Carmo. Outro momento emocionante foi a participação especial da talentosa aluna Maria Luiza, que é deficiente visual, e tocou no cavaquinho, a clássica “Brasileirinho”.

Parabéns a todos os funcionários e alunos da Escola Municipal Professora Hilda do Carmo Siqueira, que fazem parte dessa história.