Foi prorrogada a inscrição do concurso Luzes da Cidade até quarta-feira (10/11)

Atenção, comunidade escolar! Vocês pediram e nós atendemos. Foi prorrogada até quarta-feira (10/11) a inscrição do concurso “Luzes da Cidade”, destinado aos alunos da rede municipal. Será um show de talentos que promete iluminar e movimentar Duque de Caxias.

Os vencedores do concurso ganharão prêmios, como bicicletas, tablets e celulares. Para participar, é super simples. Basta entrar no site: www.energiaparaler.com.br e fazer a sua inscrição.

O concurso Luzes da Cidade faz parte do festival “Energia para Ler”, que irá agitar a cidade do dia 03 a 07 de dezembro. É um evento educativo e cultural, que vai apresentar várias atrações literárias e manifestações artísticas.

O Energia para Ler é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, com o apoio da Escola de Cultura do RJ, o patrocínio da Enel e a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias.

por Marilea Lopes