Faltam 30 dias para começar o maior festival educativo e cultural em Duque de Caxias

Faltam exatos 30 dias para começar o maior festival educativo e cultural que promete iluminar Duque de Caxias. Você não vai querer ficar fora dessa! Serão cinco dias com várias atrações da Literatura e manifestações artísticas.

Vale lembrar que será realizado ainda o Concurso Luzes da Cidade, destinado para os alunos da rede municipal. O prazo de inscrição termina na sexta-feira (05/11). Faltam poucas unidades escolares se inscrever. Será um show de talentos. Os vencedores receberão prêmios, como bicicletas, tablets e celulares. Corre lá no site www.energiaparaler.com.br e faça a sua inscrição.

O concurso Luzes da Cidade faz parte do festival “Energia para Ler”, que irá agitar a cidade, do dia 03 a 07 de dezembro. É um evento educativo e cultural, que apresentará várias atrações literárias e manifestações artísticas.

O Energia para Ler é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, com o apoio da Escola de Cultura do RJ, o patrocínio da Enel e a parceria da Secretaria Municipal de Educação de Duque de Caxias.