Saiu lista da segunda convocação dos aprovados no processo seletivo para cursos técnicos no IFRJ

A Secretaria Municipal de Educação e o IFRJ-Caxias (Instituto Federal de Educação, Ciência, Tecnologia) publicaram nesta quinta-feira (07), conforme edital, a lista da segunda convocação dos aprovados no processo seletivo para ingressar nos cursos técnicos, nas áreas de Técnico em Plástico, Técnico em Petróleo e Técnico em Química.  O processo seletivo é destinado para alunos do 9º ano de escolaridade e da etapa V da EJA (Educação de Jovens e Adultos) da rede municipal de ensino. Para visualizar a lista, acesse aqui.

A matrícula deverá ser efetuada no dia 13 de outubro, online, por meio do email: matricula.semt.cduc@ifrj.edu.br ou presencial, na Av. República do Paraguai, 120 – Sarapuí – Duque de Caxias.

Demais informações referentes ao processo seletivo, como a documentação a ser apresentada no ato da matrícula, podem ser conferidas no edital (acesse aqui).