FEMuCTI PRORROGA AS INSCRIÇÕES. PARTICIPE E MOSTRE O SEU TALENTO!

ALÔ ALUNOS DA REDE PÚBLICA E PRIVADA, AINDA DÁ TEMPO DE PARTICIPAR E MOSTRAR O SEU TALENTO! A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro de Pesquisa e Formação Continuada Paulo Freire (CPFPF), prorrogou as inscrições para o dia 18 de outubro, da 4ª Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (FEMuCTI) . As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail femucti@smeduquedecaxias.rj.gov.br. Para participar, os interessados devem preencher uma ficha, que consta no edital. Basta acessá-lo no link abaixo.

A edição deste ano terá como tema “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Os projetos serão avaliados sob os aspectos de criatividade, inovação da pesquisa, conhecimento científico, entre outros quesitos. O material deverá ter a participação de um professor orientador vinculado à escola onde estão matriculados os alunos participantes.

Os três melhores trabalhos em cada uma das categorias receberão medalhas. As escolas também receberão troféus. É importante destacar que as unidades privadas poderão participar, mas somente as da rede pública concorrerão aos prêmios.

A FEMuCTI será realizada nos dias 07 e 08 de novembro, das 9h às 17h, na Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias.

ACESSE AQUI: Edital da 4ª FEMuCTI