SME, EM PARCERIA COM A UFRJ, PROMOVE CURSO PARA INVESTIR NA FORMAÇÃO DE DIRETORES

Com objetivo de investir na especialização e formação dos profissionais da educação, a Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), promoverá, entre os dias 14/03 a 15/05, o curso Extensão em Gestão Escolar, ministrado pelas professoras e doutoras, Daniela Patti do Amaral e Silvina Fernández. O curso é direcionado para diretores das escolas da rede que não participaram da edição anterior.

As vagas são limitadas e o critério para preenchimento das mesmas será a ordem de inscrição, que deverá ser feita pelo email: cpfpf@smeduquedecaxias.rj.gov.br. O interessado deve informar o nome completo, escola, endereço eletrônico e telefone de contato.

A aula inaugural do curso será no dia 07/03, às 13h,no auditório do Colégio Pedro II (Rua Dr. Manoel Reis, 501 – Vila Centenário, Duque de Caxias) . As demais acontecerão às segundas e quartas-feiras, das 13h às 17h, no Colégio Flama (Av. Governador Leonel de Moura Brizola, 1804 – Centro – Duque de Caxias).

É importante que o candidato verifique suas disponibilidade nos horários previstos. As aulas não serão repostas e para fins de certificação o candidato deverá obter no mínimo 75% de frequência.

Mais informações: 3652-6221 (Centro de Pesquisa e Formação Continuada Paulo Freire)