CARTINHAS DE ALUNOS DE ESCOLA MUNICIPAL SÃO ATENDIDAS POR PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Momentos emocionantes e inesquecíveis marcaram a manhã desta terça-feira (12/12), na Escola Municipal Alberto Santos Dumont, na Vila Urussaí. Com o Projeto Papai Noel dos Correios, os 236 alunos da unidade foram contemplados com presentes entregues pelo bom velhinho. Ao receberam os brindes, entre eles, bolas, tênis, ceias de Natal, bonecas e até um fogão, as crianças ficaram visivelmente emocionadas. “Isso para mim não tem preço, é gratificante. Todos ganharam presentes. Encerro o ano com chave de ouro”,comemorou a chefe da Divisão de Projetos Especiais da Secretaria Municipal de Educação, Ana Cristina da Silva de Jesus, que acompanhou todo o processo e indicou a escola por atender as especificações do projeto.

A diretora da Alberto Santos Dumont, Valesca Abdon Dantas, que encerra sua gestão este ano, ainda foi parabenizada pelo tamanho comprometimento e participação em prol da concretização do evento.  A Secretaria  Municipal de Educação também destacou o empenho e a parceria do gerente da agência dos Correios de Duque de Caxias, que não mediu esforços para o projeto acontecer.

Para a realização do projeto, cada criança, orientada por seus professores e direção da escola, escreveu uma carta com um pedido de presente para Papai Noel. As solicitações foram encaminhadas para os Correios de Duque de Caxias, que, por sua vez, entregou aos doadores voluntários o pedido dos presentes.