GINCANA ESTUDANTIL PREMIA ESCOLA QUE SE DESTACA COM TRABALHO DE RECICLAGEM

A I Gincana Estudantil – Praticando a Reciclagem foi encerrada com sentimento de dever cumprido. Durante dois meses de uma intensa maratona de tarefas sobre a conscientização da coleta seletiva e da reciclagem no município, três escolas subiram ao pódio, numa grande festa, na Vila Olímpica, com direito a apresentação da banda da PM. São elas: CIEP 338 Municipalizado Célia Rabelo (1º lugar), E.M. Professora Maria de Araújo (2º lugar) e E.M. Ricardo Augusto (3º lugar).
A vencedora ganhou três computadores, além de um passeio para conhecer a Cidade do Samba e o barracão da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.
A Gincana foi promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.